Greenpeace - Breathe in, breathe out(respire,inspire)


Tradução


Half of the oxygen we breathe comes from our oceans.
metade do oxigênio que nós respiramos vem dos oceanos.

Keep our oceans alive.
mantenha nossos oceanos vivos.

Greenpeace

Beatles - biografia



A história dos Beatles começa em 1956. Em junho deste ano John Lennon cantava na banda "Quarrymen". Paul foi apresentado a John e convidado a entrar na banda. Depois de alguns meses, Paul apresentou seu grande amigo George Harrison a John, e ele também foi convidado a se juntar aos "Quarrymen".

Eles começaram as primeiras apresentações com o nome "The Nurk Twins". Fizeram sucesso, abandonaram a escola para se dedicar apenas a música. Fizeram as primeiras apresentações em programas de calouros na TV com o nome "Johnny and The Moondogs". Paul convidou o baterista Pete Best para se juntar ao grupo, agora com o nome de "Silver Beatles". Ringo Starr foi convidado apenas temporariamente para substituir Pete Best. O grupo começou as gravações em Hamburgo. Os integrantes, na ocasião, eram: John, Paul, George, Stu Sutcliffe e Ringo . Na mesma época a namorada de Stu Sutcliffe bolou o novo penteado da banda. John, Paul, George e Ringo voltam para Liverpool. Stu Sutcliffe deixou a banda para ficar com a namorada em Hamburgo. Pete Best volta a ocupar o posto de baterista.


THE BEATLES E A ENTRADA DE RINGO STARR
Em 1961 John Lennon muda o nome da banda para The Beatles. O grupoassina contrato com o novo empresário da banda: Brian Epstein. Em 1962 os Beatles foram contratados pela EMI. John, Paul, George e Brian ficam insatisfeitos com o baterista Pete Best e chamam Ringo Starr para seu lugar.



COMEÇAM OS "PRIMEIROS LUGARES"
"Love Me Do" alcança o primeiro lugar em várias listas de sucessos e fica entre os mais vendidos da Inglaterra. Em 1963 e gravado "Please Please Me" , que alcança o primeiro lugar na Inglaterra. "From Me To You" e "She Loves You" também alcançam o primeiro lugar.


COMEÇA A BEATLEMANIA
É gravado "With The Beatles". John Lennon e Paul McCartney são eleitos os melhores compositores do ano de 1963 . O sucesso faz serem esgotados todos os discos da banda. Aumenta o número de shows e as músicas são tocadas a cada minuto em todas as rádios e programas de tv. Em 1964 os EUA se rendem aos Beatles. O grupo se apresentou no programa de TV de Ed Sullivan.


Os Beatles gravam o primeiro filme "A Hard Day's Night" com enorme sucesso. Em 1965 eles filmam "Help!", na Inglaterra e Bahamas. É lançado O LP "Help!". No final de 1965 foi lançado o LP "Rubber Soul", iniciando uma fase mais instrumental do grupo. Em 1966 foi a vez do LP "Revolver".


PRIMEIRAS CRÍTICAS
John, Paul, George e Ringo não estavam gostando do desempenho dos Beatles nos shows. Além disso estavam cansados dos gritos e berros das fãs, e de ameaças até de morte. Resolveram que fariam o último show nos Estados Unidos, no estádio Candlestick Park. Surge o boato de que Paul McCartney morreu com a cabeça decepada em um acidente de carro. George Harrison viaja para a Índia. Lá ele aprende a tocar citara. John Lennon é odiado pelo público por dizer que era mais conhecido que Jesus Cristo. Discos dos Beatles são queimados em praça pública. A imprensa diz que seria o fim dos Beatles e os bombardeiam de criticas.


A VOLTA AO SUCESSO COM SGT PEPPERS LONELY HEARTS CLUB BAND
Em 1967 Os Beatles gravam "Sgt. Peppers Lonely Heart's Club Band". O disco marcou com alto estilo a volta da banda e foi considerado o melhor disco dos Beatles. O empresário Brian Epstein, é encontrado morto em sua casa por uma overdose de drogas. Os Beatles resolvem que comandariam seus próprios negócios. Ainda em 1967 lançam "Magical Mistery Tour". O disco foi um fracasso de vendas. Em 1968 gravaram o "Álbum Branco".


O GRUPO COMEÇA A ACABAR
Ringo Starr estava se sentido inferior e querendo abandonar a banda. Paul casa-se com Linda e John casa-se com Yoko, que torna-se "o quinto Beatle". Em 1969 "Abbey Road" é gravado em meio a insatisfação. Crises nas finanças, a presença de Yoko nos ensaios, as brigas entre os próprios Beatles, principalmente entre Paul, John e George tiveram um final trágico. Em 1970 Paul anuncia a sua saída dos Beatles. Vai à Justiça, é o fim dos Beatles. Ainda em 1970 foram aproveitadas algumas gravações e acabaram lançando o disco Let It Be.

Hey Jude - Beatles





Curiosidades

Os Beatles fizeram 294 apresentações no Cavern Club, entre dezembro de 1960 e agosto de 1963 .

Durante os cinco primeiros minutos da primeira apresentação dos Beatles no programa de tv americano "Ed Sullivan" em 1964, não houve assaltos nem homicídios nos Estados Unidos.

Os Beatles foram os primeiros a fazer video clips de suas músicas. Eles estavam cansados de tocar diversas vezes em programas de TV, então decidiram gravar as músicas em vídeo e distribuir para as TVs. Os 2 primeiros clips foram: Paperback Writer e Rain. George Harrison disse na série Anthology: "De certa forma, inventamos a MTV"

O disco Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band foi o primeiro disco no mundo a vir com um encarte com fotos e letras das músicas.


Quem pensou no nome Beatles foi John Lennon.


Ringo é o Beatle mais velho, nasceu em 07/07/40.


George Harrison é o Beatle mais novo, nasceu em 25/02/43.


Ringo teve diversos problemas de saúde quando criança. Ficou em coma por várias semanas aos 6 anos de idade. Com 13 anos ele teve pleurisia.


Ringo foi o último integrante a se juntar aos Beatles. Ele foi bastante ofendido pelos fãns quando substituiu Pete Best na bateria dos Beatles. No seu primeiro show no Cavern Club (18 de Agosto de 1962), o público gritava sem parar: "queremos Pete".


Antes do nome "The Beatles", a banda teve vários outros nomes: "The Quarrymen", "The Rainbow", "Johnny & The Moondogs", "Long John & The Silver Beatles" e "The Silver Beatles". Nessa época com o nome "The Silver Beatles" eles usavam apelidos bem estranhos: John Lennon era chamado de "Johnny Silver", Paul McCartney era "Paul Ramon", George Harrison era chamado de "Carl Harrison" e Stu Sutcliffe era "Stu Stäel".


Os Beatles foram os primeiros a colocar trechos de trás para frente nas músicas, como em Strawberry Fields Forever, Blue Jay Way, Rain, Free As A Bird.


Quem criou os famosos cortes de cabelo dos Beatles foi Astrid Kirchner, namorada de Stu Sutcliffe.


Durante uma excursão em 1965 ao Canadá, um dos policiais da segurança dos Beatles chamava-se Pepper (e ele era sargento) .

Após um show nas Filipinas foi marcado um jantar entre os Beatles e a primeira-dama desse país, mas os próprios Beatles não foram avisados. Com isso, ela ficou esperando por eles a toa no palácio. Ela se sentiu humilhada e no outro dia a caminho do aeroporto, os Beatles foram perseguidos por populares que tentavam linchá-los.


O disco mais vendido dos Beatles é a coletânea chamada "1" lançada no ano 2000, que contém as 27 músicas de maior sucesso dos Beatles. Entre os álbuns dos anos 60, o título de campeão de vendas fica com Abbey Road.

fonte:http://move.to/beatles

Nickelback - Biografia


Lançado em março de 2000, o CD do Nickelback The State foi uma explosão, com os singles "Breath" e "Leader of Men" entre as dez melhores nas paradas e "Old Enough" entre as 20. "Isto foi fantástico," falou o guitarrista Ryan Peake. "O efeito bola de neve do álbum foi fenomenal . Nós começamos bem no Canadá e melhor ainda nos States as coisas ficaram totalmente fora de controle e isto foi um ótimo pontapé inicial!"

Nickelback começou a turnê do The State incessantemente e 200 shows mais tarde a banda saiu do anônimo virtual para cantar para milhões de pessoas ao lado de bandas como Creed, 3 Doors Down, Fuel e mais.
Muitas das músicas do Silver Side Up foram escritas ainda antes do The State ser lançado na América e cair na estrada em busca de um público impulsivo nas corridas de cross-country, incluindo canções góticas como "Money Bought," "Hang Nail," e "Where Do I Hide?" Entretanto, ainda há algumas canções que são completamente novas no repertório do Nickelback. Uma delas é "How You Reminds Me", que é o primeiro single, foi escrita em ensaios curtos antes da banda ir para o estúdio. "Isto é que é legal quando se faz música - Algumas vezes as músicas surgem em quinze minutos e quando você menos espera," comenta euforicamente o vocalista/guitarrista Chad Kroeger.
A música revela o lado mais emocional do Nickelback. "How You Remind Me" se completa a voz de Kroeger, “Never made it as a wise man/I couldn't cut it as a poor man stealing/Tired of living like a blind man/I'm sick inside without a sense of feeling.” sob um solo melódico de guitarra. "Esta música se refere àqueles momentos na sua vida que a pessoa com a qual você está casado ou apenas convivendo começa a dizer todos os seus defeitos de uma só vez," explica Kroeger.

Escutando mais o Silver Side Up, as letras de Chad ficam menos pessoais e compreensíveis. "Eu colhi muitos sentimentos para escrever tão metaforicamente no último CD," admite Chad. "Eu pensei que se eu deixasse tudo metafórico e vago, então tudo poderia permanecer em segredo." Bem, os segredos são revelados em Silver Side Up, quando Kroeger e companhia encararam seus demônios. Kroeger é incaracterísticamente subjugado em "Too Bad." "É sobre o meu pai," ele diz calmamente. "O refrão 'It's too bad, there's no time to rewind/Let's walk, let's talk' é sobre como meu pai que nunca esteve comigo quando eu estava crescendo. Aquele sou eu apenas desejando que ele estivesse lá. É sobre o desejo de voltar o tempo e consertar as coisas que estão completamente sob seu controle. "Outro exemplo comovente é "Never Again" uma canção inspirada no sofrimento de incontáveis lares “He's drunk again/It's time to fight/She must have done something wrong tonight/The living room becomes a boxing ring/It's time to run when you see him.” Não é apenas uma canção de letra profunda, é também uma das que soam muito bem.

Quando chegou a hora de gravar Silver Side Up, a banda decidiu trabalhar com o veterano produtor de rock Rick Parashar (Pearl Jam, Temple of the Dog). Gravado no mesmo estúdio que The State, o Vancouver's prestigious Green House studio, o quarteto dedicou-se a gravação do álbum por cinco semanas. Depois de pronto, eles mandaram as trezes faixas para Randy Staub (Metallica, U2) para mixar na The Armony. A potente combinação de Parasher e Staub fez o som do Nickelback ficar não apenas maior e melhor, mas também alcançar novas direções. É o caso da épica "Good Times Gone," que conta com um solo esponâneo de guitarra feito pelo guitarrista da Big Wreck Ian Thornley. A música ganha um refrão climático quando Kroeger surge gritando “All the stupid fun/And all that shit we done/Where did the good times go?” Sem precisar dizer que, bons momentos ainda estão por vir. Não importa quanto o Nickelback cresça, a filosofia deles será sempre simples - "Nós apenas gostamos de escrever boas músicas com boas melodias que vocês irão cantar nos nossos shows e se lembrar quando estiverem caminhando," declara Peake. E com um álbum tão bem-produzido e cativante como Silver Side Up, estas canções permanecerão com vocês mesmo quando não estiverem ouvindo.




Nickelback - Photograph
Essa musica é praticamente uma biografia de Chad Kroeger ,
mostrando onde morou,estudou, lembrando a adolescencia e etc.

Photograph (tradução)
Nickelback
Olhe para esta foto
Toda vez que faço isso me faz rir
Como nossos olhos ficaram tão vermelhos?
E que diabos é aquilo na cabeça do Joey?

E aqui é onde eu cresci
Eu acho que o dono atual mandou consertar
Eu nunca soube que nós sairíamos antes disso
O segundo piso é dificil de fugir

E aqui é onde eu estudei
Na maior parte do tempo eu tinha mais o que fazer
A ficha policial diz que eu envadi duas vezes
Mas devo ter feito isso uma meia duzia de vezes
Eu imagino se é muito tarde
Se devo voltar e tentar me formar
A vida está melhor agora do que antes
Se eu fosse eles não me aceitaria lá

Oh oh oh
Oh Deus eu

Toda lembrança de estar saindo pela porta dos fundos
Meu album de fotos está aberto no chão do meu quarto
É dificil dizer, hora de dizer
Adeus, Adeus

Toda lembrança de estar andando na porta da frente
Eu achei a foto de um amigo que eu estava procurando
É dificil dizer,é hora de dizer
Adeus, adeus

Lembre do velho "fliperama"
Gastamos todo dólar que ganhamos
Os tiras odiavam nos ver lá
Eles dizem que alguém foi lá e o incêndiou

Nós costumavámos ouvir rádio
E cantar junto todas músicas que conheciamos
Nós dissemos que um dia iriamos descobrir como é
Cantar pra mais pessoas

Kim, a primeira garota que beijei
Eu estava tão nervoso que eu quase perdi o momento
Ela teve dois filhos desde então
Eu não tenho a visto desde Deus sabe quando...

Oh oh oh
Oh Deus eu

Toda lembrança de estar saindo pela porta dos fundos
Meu album de fotos está aberto no chão do meu quarto
É dificil de dizer, hora de dizer
Adeus, Adeus

Toda lembrança de estar andando na porta da frente
Eu achei a foto de um amigo que eu estava procurando
É hora de dizer,é hora de dizer
Adeus, adeus

Eu sinto falta daquela cidade
Eu sinto falta dos rostos
Você não pode apagar
Você não pode repor
Eu sinto falta disso agora
Eu não posso acreditar
Tão dificil ficar
Mais dificil sair

Se eu pudesse reviver aqueles dias
Eu sei uma coisa que nunca mudaria

Toda lembrança de estar saindo pela porta dos fundos
Meu album de fotos está aberto no chão do meu quarto
É dificil dizer, hora de dizer
Adeus, Adeus

Toda lembrança de estar andando na porta da frente
Eu achei a foto de um amigo que eu estava procurando
É dificil dizer,È hora de dizer
Adeus, adeus

Olhe para esta fotoToda vez que eu vejo me faz rir
Toda vez que faço isso eu...

Fonte: letras.Terra.com e urbanawebsite.com

CSI - Crime Scene Investigation





Um criminoso sempre deixa pistas. É o que
mostra a série C.S.I. (Crime Scene
Investigation). Produzida por Jerry
Bruckheimer, dos filmes "Armageddon" e
"A Rocha", e co-produzida por James C. Hart,
duas vezes indicado ao prêmio Emmy com
as séries "Chicago Hope" e "Anos Incríveis",
C.S.I. retrata o difícil cotidiano de um grupo
de investigadores judiciais da cidade de Las
Vegas, que resolve casos em que a polícia
fracassou, analisando os locais onde foram
cometidos crimes.


Um fio de cabelo, um pedaço de unha,
pegadas e impressões digitais. Todas estas
pistas improváveis são ferramentas para se
chegar ao criminoso. Um aparente suicídio
pode revelar-se um cruel assassinato,
apenas através da análise do tamanho do
buraco da bala no corpo. Treinados nos
antigos métodos de investigação, os
especialistas da série buscam todas as
evidências no local do crime. Experiência e
instinto também são poderosas armas no
combate à violência.


A equipe C.S.I. investiga desde casos de
abuso infantil , passando por roubos
em lojas, policiais baleados, casos de
legítima defesa e etc. Suas conclusões são
sempre surpreendentes. O motivo do crime
e a identidade do culpado nem sempre são
fáceis de serem descobertos.





Personagens Principais (CSI Las Vegas)
Gil Grissom (William Petersen)
C.S.I. Nível 4
Supervisor (Noite)
Especialidade: Entomologista
Nasc: 17/08/56
Estado Civil: Solteiro
Catherine Willows (Marg Helgenberger)
C.S.I. Nível 4
Especialidade: Análise de Marcas de Sangue
Formação: Tecnologia Médica, UNLV
Nasc.: 26/03/63
Estado Civil: Divorciada

Warrick Brown (Gary Dourdan)
C.S.I. Nível 3
Especialidade: Análise de Áudiovisuais
Formação: Química pela Universidade de L.A.
Nasc: 10/10/71
Estado Civil: Casado

Nick Stokes (George Eads)
C.S.I. Nível 3
Especialidade: Análise de Fibras
Formação: Justiça Criminal, Universidade de Rice
Nasc: 18/08/71
Estado Civil: Solteiro
Sara Sidle (Jorja Fox)
C.S.I. Nível 3
Especialidade: Análise de Materiais e elementos
Formação: Física em Harvard
Nasc: 16/09/71
Estado Civil: Solteira

Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle)
Detetive Homicídios
Formação: História, Universidade de Seton Hall
Nasc: 03/01/51
Estado Civil: Divorciado

Dr. Albert Robbins (Robert David Hall)
Chefe Médico Legista
Formação: Mestre em Química Biológica pela Universidade da Virgínia; PHD em fisiologia pela Universidade John Hopkins
Nasc: 19.01.52
Estado Civil: Casado

Greg Sanders (Eric Szmanda)
C.S.I. Nível 2
Especialidade: Análise de DNA
Formação: Química, Universidade de Berkeley
Nasc: 07.05.75
Estado Civil: Solteiro

Archie Johnson (Archie Kao)
Editor de fitas e Cds
Formação: Técnico de Fitas K7
Nasc: 23.09.71
Estado Civil: Solteiro
by sony entertainment television
and
by wikipedia

CSI themes/ 1.CSI Las Vegas/2.CSI Miami/3.CSI NY


U2 e o Cristianismo



Foi um show agitadíssimo. As milhares de pessoas presentes no estádio estavam esgotadas de tanto pular, dançar e cantar, ao som do mais badalado rock and roll e diante da pirotecnia produzida pelas mais modernas tecnologias em telões e iluminação. Mas a noite ainda não estava completa. No final, em peso a galera começou a pedir bis. Foi aí que veio a surpresa. Depois de agradecer diversas vezes ao “Todo-Poderoso”, o vocalista da banda começou a cantar a palavra “Aleluia”. E não parou mais. Logo, a melodia contagiante e a mensagem penetraram na alma dos presentes e a massa também começou a louvar ao Senhor. Foi com este som, que o grupo deixou o palco. Se essa cena fosse vista em qualquer apresentação de música gospel, não haveria nada a estranhar. Mas não. Foi o encerramento de mais um show da maior banda de rock do planeta, o U2.Também não foi uma exceção. Desde seus primeiro sucessos, como I will follow e Sunday Bloody Sunday, a religião e a política dão o tom das músicas da banda. Aliás, esse lado espiritual, fez com que a banda irlandesa fosse o único grupo da história a não sofrer com as acusações de trazer mensagens escondidas em seus álbuns, reveladas quando os antigos discos de vinil eram tocados ao contrário. Eles adoram pregar o Evangelho e batalhar por causas sociais e humanitárias com seu trabalho. Simplesmente, é impensável ver a banda flertando com o ocultismo ou qualquer coisa que destoe da mensagem cristã, como acontece com outros ícones do rock como Led Zeppellin ou Rolling Stones. Carolas? “Sei que Jesus levou todos os meus pecados na cruz. Por isso, muitas de minhas canções são como orações”, tem afirmado em diversas entrevistas Paul David Hewson, o Bono Vox, 45, líder da banda. Foi ele o responsável pelos “Aleluia”, cantados em encerramentos de shows da turnê mundial Elevation e por composições como 40, na verdade a leitura em ritmo de rock do Salmo da Bíblia.

O U2 – cujo nome em inglês lê-se “you too”, “você também” – já vendeu, em quase 30 anos de carreira, mais de 120 milhões de discos. Sua atual turnê, Vertigo, que atraiu no fim de fevereiro 150 mil pessoas para dois shows em São Paulo, já passou por 110 cidades da Europa e dos Estados Unidos e reuniu outros 5 milhões de espectadores. O sucesso é notório, tanto que a revista de economia Forbes a apontou como a segunda banda que mais ganha dinheiro no mundo, atrás apenas dos Rolling Stones.

Norteado por princípios cristãos, Bono não se contentou em ser um astro pop e decidiu aplicar sua vida na luta por causas sociais e humanitárias. Primeiro no cenário doméstico da Irlanda, dividida pelos confrontos entre católicos e protestantes que já duram mais de um século. Depois, mundo afora. Em 1984, homenageou o ativista e pastor negro Martin Luther King, assassinado em 1968 por causa de sua luta contra a discriminação racial, com a música Pride – In the name of love e começou a lotar estádios. Um ano depois, após participar do concerto Live Aid e ajudar na arrecadação de fundos para combater a fome na África, passou seis semanas em viagem missionária na Etiópia com a esposa, conhecendo in loco, as agruras do continente. Longe da futilidade de outros grupos e do tradicional lema “sexo, drogas e rock and roll”, Bono tem trânsito livre com importantes líderes mundiais, a ponto de ser figurinha carimbada nos encontros do Fórum Econômico Mundial, em Davos, e de fazer coisas inusitadas no meio de suas apresentações, como ligar para autoridades da ONU ou pedir que o público envie por celular mensagens para o presidente dos Estados Unidos. Mas suas ações não ficam apenas no discurso. Recentemente, ele foi o porta-voz da campanha Drop the Debt (Derrube a Dívida), que conseguiu perdão da dívida de 14 países e revisão da de outros quatro junto às nações mais ricas, o G8. Também garantiu uma ajuda de US$ 50 bilhões para os países mais pobres e remédios contra a Aids para 10 milhões de africanos.

Religião prática – Essa agenda movimentada faz com que Bono perca a paciência ao ficar horas em estúdio para novas gravações. “Falamos para ele ir para ‘aquele lugar’ e depois procurar o George Bush. E o pior é que ele vai”, brinca David Howell Evans, o The Edge, guitarrista do U2. O presidente dos EUA é um dos maiores aliados de Bono em algumas de suas campanhas. Apesar de ter conquistado os norte-americanos com a renovação de seu estilo musical a cada disco e transformar a canção Walk on em um hino para os americanos após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a aproximação se deveu mesmo à religião, já que Bush se declara um metodista fervoroso. Filho de mãe protestante e pai católico, Bono prega uma mensagem ecumênica e de paz. Não à toa, foi a pessoa do ano da revista Time, ao lado de Bill e Melina Gates e, agora, foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz. Ele diz que os dois momentos mais importantes de sua vida foram os encontros com o evangelista batista Billy Graham e com o papa João Paulo II.

Nos shows realizados na capital paulista, um dos momentos mais marcantes foi a exibição no telão descomunal formado por 12 mil pequenas lâmpadas da palavra “coexista”, com as letras C, X e T formando os símbolos do Islamismo, do Judaísmo e do Cristianismo. “Os rapazes do U2 realmente são cristãos convertidos”, diz o presbiteriano Steve Stockman em seu livro Walk on – a jornada espiritual do U2, recém-lançado no Brasil pela editora W4 Endonet. Stockman, que não esconde sua admiração pela banda, explica que no começo dos anos 80, três dos quatro integrantes do U2 freqüentavam um grupo de oração e estudos bíblicos carismático em Dublin, na Irlanda, chamado Shalom. Além de Bono, The Edge e Lauren Joseph Mullen Jr, o Larry, professam a fé cristã desde aqueles tempos. Essa influência fica muito clara nos álbuns October e Joshua Tree. O primeiro, inclusive, chegou a ser classificado por alguns críticos como um disco gospel. “Realmente, naquela época, ouvimos muita música gospel. Precisávamos de uma mensagem. Algo que vivêssemos. Acho que isso acaba aparecendo em nosso trabalho”, confirma The Edge. Como não professa a mesma fé dos amigos, o baixista Adam Clayton quase deixou a banda. “O grupo só não acabou porque ele conseguiu se adaptar à crença dos demais no decorrer dos anos. A amizade e a união também foram fundamentais, já que a crença que os músicos têm é de uma espiritualidade mais prática e menos presa a conceitos tradicionais”, diz o jornalista brasileiro Claudio Dirani, autor do livro U2: história e canções comentadas, publicado pela Editora Lira. Segundo Dirani, não é possível entender a religiosidade da banda sem compreender também o contexto irlandês. “Lá não é como aqui no Brasil, onde o evangélico é uma pessoa com religião apenas nominal, em geral católica, que se converte. A Irlanda é muito religiosa e politizada e a comunidade Shalom não era tradicional como os católicos e protestantes do país”, explica. Vindo desse contexto e de uma família mista, até hoje Bono professa uma religião independente, nem católica nem evangélica, mas com diálogo com as duas correntes. Talvez, por isso, muitos duvidem que seja mesmo uma pessoa que entregou a vida a Cristo, a ponto de ser chamado de anticristo por vários pregadores. E, de fato, ainda que fale muito da fé e o documentário sobre sua vida se chame O filho favorito de Deus, ele não é um cristão típico. Apesar de preservar muito sua vida pessoal, quase nunca aparecendo em revistas de celebridades e não gerando notícias de casos extraconjugais – é casado há mais de 20 anos com Alison Stewart, namorada dos tempos de escola, e tem com ela seus quatro filhos: Jordan, Eve, Elijah e John.

Fonte: Revista Eclésia

Baterista do Iron Maiden fala de sua conversão a Cristo

Nicko Mcbrain é o baterista da banda inglesa Iron Maiden, e nessa entrevista ele fala sobre a sua conversão ao Cristianismo, ocorrida em 1999:
“A pergunta mais comum que as pessoas sempre fazem é, ‘Como você pode tocar ‘Number of the Beast?’ Bem, espera aí, é apenas uma história. Se você olhar no Livro das Revelações, vai estar tudo lá, toda essa raiva, todo esse negócio. E isso, foi uma música escrita a partir de um pesadelo que Steve teve. “E a minha opinião é que um dos maiores truques que o Diabo já fez é fazer você acreditar que ele não existe. Eu posso dar um tapinha no ombro das pessoas e falar, ‘Eu não estou glorificando-o – se eu estivesse eu não seria Cristão.”
“Pois eu entendo, e a maioria dos Cristãos entendem, que o pecado é o domínio do Diabo e o último pecado é a morte, mas nós temos um caminho a ser seguido, e é aí que a fé e o Cristianismo entram em cena. Algumas vezes eu já tive a oportunidade de conversar com as pessoas sobre a minha fé e sobre o que eu sinto, e talvez esta seja a maneira que o bom Deus esteja trabalhando comigo.”
“Por ainda ser possível estar em uma banda tão grande, onde pessoas pensam que somos demoníacos ou Satânicos, a maioria das pessoas que nos conhecem e possuem um mínimo senso e inteligência, sabem que isso não é verdade. Não é necessário ser um Einsten para escutar os nossos álbuns e escutar as letras das músicas para entender o que está acontencendo.”
“Okay, então Eddie é o mascote da banda, certo? E ele é... meio que... bem, ele é um demônio, você sabe! Ele é o que você quer que ele seja, entende? Digo, escute isso, olhe para o número da Besta, aqui está ele, o mascote do Demônio! Mas você sabe, nós não estamos glorificando Eddie como um demônio. Ele é apenas.... um personagem de desenho. “Mas pessoas podem olhar e falar, ‘espere um minuto, Nicko, como você pode dizer que é Cristão, e estar tocando numa banda que tem esse tipo de coisa acontecendo? “Quando você se torna Cristão, você não se torna livre dos pecados, a idéia é pecar o menos possível. Somos todos pecadores, nunca estaremos limpos até o dia que o bom Deus estará na nossa frente para nos julgar. Eu tento viver a minha vida, eu realmente caio as vezes, e o ocasionalmente eu caio muito profundamente e eu tenho que me ajoelhar e implorar por perdão. Não é uma coisa fácil, não é para ser mesmo.”
Sobre um suposta tentativa de converter os seus amigos de banda para a sua fé: “Nós já tivemos algumas incríveis conversas bem profundas entre nós. Não posso dizer a você que estou tentando converter todos esses caras da minha banda para serem Cristãos. Eu os estou levando pelo meu caminho, e se eles escolherem seguir os planos de Deus como está na Bíblia, isso é por conta deles. Eu digo para todos eles, entende, na minha crença, no momento, se você se vira para o salvador Jesus Cristo, você terá uma vida eterna no Céu com ele!... Nós não falamos sobre isso todas as vezes que estamos juntos, mas já tivemos algumas incríveis conversas durante esses anos.” “Eu realmente oro para o Senhor por ainda ser possível estar nessa banda, e as bênçãos que nós todos temos por poder fazer esse tipo de música.



For The Greater Good Of God (Harris) 9:24
Com mais de nove minutos, esta é a maior música do novo disco do Iron Maiden. E é um épico! Muitas paradas, algumas mudanças rítmicas e melódicas e mais um refrão grudento: “Please tell me now what life is / Please tell me now what love is / Well tell me now what war is / Again tell me what life is” [N. do T.: Por favor, me diga o que a vida é / Por favor, me diga o que o amor é / Bem, agora me diga o que a guerra é / E diga de novo o que a vida é”]. A letra questiona a existência da guerra, mas também louva a Deus e cita até o fato de Jesus ter dado sua vida na cruz. Independentemente da posição religiosa de cada um, esta é uma letra interessante de se observar. Será que Seve Harris teria se convertido? Voltando à música, apesar de longa, ela é muito agradável de se ouvir.

Aquecimento Global - curiosidades



  • Curiosidades
  • 2 a 4,5 °C. De acordo com estimativas feitas pelo painel intergovernamental de mudança climática, essa é a faixa de elevação que deve sofrer a temperatura média global até o final deste século.
  • 2.000 quilômetros quadrados. Todo ano, áreas desse tamanho se transformam em deserto devido à falta de chuvas.
  • 40% das árvores da Amazônia podem desaparecer antes do final do século, caso a temperatura suba de 2 a 3 graus.
  • 2.000 metros. Foi o comprimento que a geleira Gangotri (que tem agora 25 km), no Himalaia, perdeu em 150 anos. E o ritmo está acelerando.
  • 750 bilhões de toneladas. É o total de CO2 na atmosfera hoje.
  • 2050. Cientistas calculam que, quando chegarmos a esse ano, milhões de pessoas que vivem em deltas de rios serão removidas, caso seja mantido o ritmo atual de aquecimento.
    a calota polar irá desaparecer por completo dentro de 100 anos, de acordo com estudos publicados pela National Sachetimes de Nova Iorque em julho de 2005, isso irá provocar o fim das correntes marítimas no oceano atlântico, o que fará que o clima fique mais frio, é a grande contradição de aquecendo esfria.
  • o clima ficará mais frio apenas no hemisfério norte, quanto ao resto do mundo a temperatura média subirá e os padrões de secas e chuvas serão alterados em todo o planeta.
  • o aquecimento da terra e também outros danos ao ambiente está fazendo com que a seleção natural vá num ritmo 50 vezes mais rápido do que o registrado a 100 anos.
    de 9 a 58% das espécies em terra e no mar vão ser extintas nas próximas décadas, segundo diferentes hipóteses.
  • fonte:wikipedia

Super Size Me







Super Size Me (Super Size Me – a dieta do palhaço no Brasil) é um filme do gênero documentário que tenta demonstrar com uma experiência os malefícios do fast-food, utilizando-se como exemplo o McDonald's. O diretor do filme passou um mês se alimentando apenas dos ítens do cardápio da rede. Ao final estava mais gordo e com o colesterol mais alto.

Para voltar ao peso anterior, Morgan Spurlock usou uma dieta vegana de desintoxicação feita pela namorada que é vegetariana. Perdeu 4,5 kg em dois meses, embora tenha demorado mais ainda quando voltou a comer carne para perder os 7 quilos para voltar ao peso original






Aqui o protagonista de "Super Size Me" pergunta as crianças de uma escola quem que esta na placa.E nem quando mostram Jesus as crianças reconhecem,só reconhecemcquando mostram Ronald Mc'Donalds.


Frases


para refletir,rir e pensar
®»Pensar no futuro.Agir no presente.
®»O segredo de voar é aprender como se atirar no chão e errar
®»O cinema ajuda a sonhar, televisão a dormir.
®»O tempo perdido não se encontra nunca mais.
®»Não espere esperando, espere vivendo.
®»Pensar enlouquece.Pense nisso.
Saudade é a presença da ausência.
®»As grandes idéias sempre encontram os homens que as procuram
®»Em cada minuto de tristeza,você perde 60 segundos de alegria.
®»Pense grande.Você já ouviu falar de Alexandre,o Médio?
®»Há vida inteligente na terra?Sim, porém estou apenas de passagem.
®»Se você está tentando me deixar louco, chegou tarde.
®»Não acredite em extraterrestres.Eles são muito mentirosos.